Vândalos furtam lâmpadas da decoração de Natal da Praça João Paulo II

607 0

Recém inaugurada no último dia 1º, a decoração de Natal da Praça João Paulo II teve parte das luzes furtadas no último final de semana e parte das mangueiras luminosas danificada por vândalos, causando prejuízo aos cofres públicos.

A decoração já foi refeita pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação que cuida da iluminação pública da cidade, que agiu rapidamente para garantir que tudo esteja de acordo com o que foi planejado.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Altair Donizete Restani lamentou o ocorrido. “Infelizmente tivemos esse problema”, comentou ele. “Mas já resolvemos e esperamos que as pessoas não furtem e nem danifiquem o que foi feito com carinho para a toda a população”, completou.

Restani também alertou aos pais que não deixem as crianças ficarem sob a árvore de Natal montada na Praça e nem entrem nos arranjos que simbolizam caixas de presentes. “Existe toda uma fiação elétrica nesses enfeites. Por mais bem feito que seja, existe o risco de choque com consequências mais graves”, explicou. A dica vale também para os adultos.