banner

 “Vamos revezar na liderança da bancada do PSL”, afirma delegado Claudinei

134 0

 

 

Os dois parlamentares do PSL vão revezar na liderança do partido na Assembleia Legislativa
Os deputados estaduais do Partido Social Liberal (PSL), Delegado Claudinei e Silvio Fávero, se reuniram na manhã desta terça-feira (12) e definiram que a liderança da bancada da legenda no Poder Legislativo será revezada entre os dois parlamentares.
“Conversamos com Nelson Barbudo, o presidente do PSL em Mato Grosso, e vamos revezar na liderança. Neste primeiro ano, o Silvio Fávero inicia como líder e, em 2020, serei eu”, declarou o deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL).
O deputado Claudinei nega ainda que haja qualquer tipo de ‘estranhamento’ com o deputado estadual, Silvio Fávero (PSL). “O PSL não está rachado e estamos caminhando juntos, pensando no fortalecimento da legenda. Esta primeira semana foi de acomodações na nossa nova Casa e é ‘fake news’ qualquer tipo de ruído neste sentido”, ratifica o parlamentar.
O deputado estadual Silvio Fávero ressaltou que a definição da liderança foi um acordo em comum entre os dois e que não há qualquer desentendimento. “Somos parceiros, estamos no mesmo partido, o Claudinei é muito experiente e faz a diferença no PSL. Neste primeiro momento, eu e Claudinei conversamos e achamos melhor agora eu ser o líder e ano que vem será ele. É um acordo e, assim por diante, vamos revezando. O Claudinei é um parceiro meu e nunca tivemos nenhuma divergência”, finalizou Fávero.

SANDRA COSTA
Assessoria de Gabinete

Holler Box
Holler Box