Usuário de droga esfaqueia mulher de 36 anos no pescoço, nuca e peito

550 0

Do: Olhar Direto

Foto: Ilustração

 

 

 

Um homem, identificado como Sérgio Leite Ribeiro, idade não confirmada, foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (23), no bairro Santa Izabel, após uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 36 anos, identificada apenas como Giovana. Os dois seriam usuários de drogas e teriam tido uma discussão. Logo depois, o acusado desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

Segundo as informações da Polícia Militar, o fato foi registrado na rotatória de entrada do bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Os dois acabaram discutindo e o homem desferiu vários golpes de faca na mulher, sendo que eles atingiram o rosto, ombro, pescoço, nuca e peito da vítima.

Por sorte, os cortes foram superficiais e sem muita gravidade. Ainda não se sabe quem encaminhou a mulher para uma unidade de saúde. A Polícia Militar foi acionada quando ela estava na Policlínica do Verdão.

Na unidade de saúde, a vítima repassou as características do suspeito aos policiais, que foram até o bairro Santa Izabel e conseguiram prender o acusado. Ele ainda tentou fugir da equipe, mas acabou pego. Ele tem passagens por roubo e furto