Uno vem a capotar e jovem vem a falecer na MT 344, chegando em Campo Verde

622 0

 

 

 

O acidente ocorreu por volta da meia noite de sábado para domingo (11), na MT 344, o veículo vinha de Dom Aquino com destino a Campo Verde, por razões que serão investigadas pela Policia Cívil.

O Fiat Uno branco, placa OBH 0205, ano 2013, estava chegando em Campo Verde com 05 ocupantes, era dirigido pelo Sr. Juvenil Gonzaga Costa de 53 anos, tinha mais 04 ocupantes: Sra. Maria Neide Rodrigues de 48 anos, Sra. Luzinete Conceição Gomes de 53 anos, Angélica Rodrigues Chagas de 19 anos e o menor B.A.G.C. de 14 anos.

Segundo a polícia pode apurar, o veículo Uno estava quase chegando a Campo Verde, e foi tentar uma ultrapassagem em um veículo Chevrolet Camaro de cor vermelha, sendo fechado por este, como consequência disto o condutor do Uno perdeu o controle do carro vindo a capotar por várias vezes, com o capotamento alguns ocupantes vieram a sair do veículo, isto segundo alguns populares que chegaram para prestar socorro assim que viram o acidente.

O impacto foi grande, com isso a jovem Angélica Rodrigues Chagas não resistiu e veio a falecer ainda no local, o SAMU foi imediatamente acionado para socorrer as vítimas, as 04 vítimas restantes foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Campo Verde, posteriormente alguns já foram enviados para o hospital de Rondonópolis, pois necessitavam de um atendimento médico mais detalhado.

O trânsito ficou interrompido na estrada MT 344, pois o carro ficou no meio da estrada, enquanto isso, passou próximo ao acidente um Chevrolet Camaro vermelho de Várzea Grande, a policia o parou  e fez indagações quanto ao envolvimento dele no acidente, o carro era dirigido pelo Sr. Celson, morador de Dom Aquino, aos policiais ele informou que chegou a Campo Verde por volta das 22:00 hs, que veio a passeio e nada percebeu de anormal na estrada.

A testemunha do acidente também informou que o Sr. Juvenil havia ingerido um pouco de bebida alcóolica em Dom Aquino antes de pegar a estrada, os policiais também encontraram uma garrafa de pinga quebrada dentro do veículo.

Como não havia serviço de guincho naquela madrugada, o caminhão do Corpo de Bombeiros acabou por arrastar o veículo para fora da pista e liberá-la para os demais.

Consta no boletim de ocorrência, que as vítima residiam em Campo Verde, algumas eram muito conhecidas na cidade.

A Policia Militar de Campo Verde elaborou o Boletim de Ocorrência.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *