Uno fica prensado entre caminhões caçamba e dois morrem na MT-010

383 0

Olhar Direto
Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo três veículos na Estrada da Guia, MT-010, na tarde desta segunda-feira (13). Um veículo de passeio colidiu na traseira de um caminhão caçamba e também foi atingido por um segundo caminhão, ficando completamente prensado e destruído.

Patrícia Regina da Silva, de 16 anos e uma segunda pessoa identificada apenas como “Dênio” estavam em um veículo modelo Uno, e morreram na hora antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo apurou a reportagem do Olhar Direto no local do acidente.

Uma terceira pessoa apontada apenas como “Edmércio”, sofreu lesões pelo corpo e foi socorrido em estado gravíssimo. Ele deve ser encaminhado ao Hospital Municipal Pronto Socorro de Cuiabá (HPSMC). Ainda de acordo com informações, a adolescente seguia de Acorizal (63 km de Cuiabá) para a capital para cuidar de um sobrinho.

Baixa visibilidade

Um incêndio tomava conta da mata nos dois lados da pista, provocando a perda de parte da visibilidade dos motoristas, o que pode ter ocasionado um segundo acidente no mesmo local. Uma caminhonete modelo S10 não avistou os veículos acidentados e colidiu em um dos caminhões caçamba envolvidos na primeira ocorrência. A vítima, contudo, segundo informações preliminares, sofreu ferimentos leves.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *