banner

Unemat lança edital para cursos de especialização em Campo Verde

146 0

Da Assessoria/Unemat

 
A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgará edital para os cursos de especializações “lato sensu” gratuitos em Campo Verde, na modalidade de ensino a distância pela UAB/Unemat (Universidade Aberta do Brasil). As inscrições começam no dia 17 de dezembro pelo internet: www.unemat.br/ead e seguem até o dia 30 de janeiro de 2013.
Os cursos oferecidos serão Gestão Pública, Gestão Municipal e Gestão em Saúde e serão feitos no polo da UAB em Campo Verde, localizado no antigo prédio da Secretaria de agricultura e meio ambiente, na avenida Brasília. Serão oferecidas 50 vagas nos três cursos.
As especializações têm carga horária total de 510 horas e 70% das vagas destinam-se a servidores públicos efetivos das esferas: estadual, federal e municipal. No caso no não preenchimento dessas vagas as mesmas podem ser preenchidas por pessoas da comunidade.
Para se inscrever os interessados devem possuir diploma de nível superior, preencher a ficha de inscrição disponível em www.unemat.br/ead e entregar os documentos comprobatórios no polo presencial para o qual se inscreveu ou postar os documentos via correios (AR ou SEDEX) até o dia 31 de janeiro.
O processo de seleção dos cursos de especializações consiste em análise de currículo. As inscrições aceitas serão divulgadas no dia 14 de fevereiro e o resultado final será conhecido no dia 16 de março.
Em breve deverá ser lançada as inscrições para o vestibular 2013.

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
wemerson Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
wemerson
Visitante

Parabéns ao candidato eleito a Prefeito desta cidade, o Sr. Fábio! Um homem comprometido com seus ideais, administrador nato. Acredito que muito irá fazer por Campo Verde. Que Deus abençoe a sua Gestão durante o seu mandato, para que cidade venha cada vez mais ser próspera em todos os setores: Político, econômico, social, cultural e Religioso em nome de Jesus.