Ultrapassagem em curva deixa cinco feridos em colisão entre Voyage e três carretas

252 0
Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

 

 

Uma ultrapassagem uma curva resultou em cinco pessoas feridas, na interdição da BR-163, no km 717, próximo a Sorriso e resultou na colisão de quatro veículos, sendo três carretas e um Voyage. O acidente foi registrado por volta das 5h da manhã dessa terça-feira, 11, de acordo com a Concessionária Rota do Oeste.

Segundo informações de usuários às equipes da Concessionária, um veículo de passeio (Voyage) realizava ultrapassagem em uma curva quando colidiu lateralmente com uma carreta. Em seguida, outras duas carretas também se chocaram em engavetamento.

Ainda conforme a assessoria da Rota do Oeste, ao todo, foram identificadas oito vítimas, sendo que cinco viajavam no carro e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso em estado leve e moderado. Os outros três envolvidos são os condutores das carretas que saíram ilesos.  A pista foi interditada para remoção e o tráfego operado em ‘Pare e Siga’.

Foram envolvidos no acidente um Voyage (placas de Dois Irmãos do Buriti/MS), uma Scania R 420 (placas de Alta Floresta/MT),  um Iveco Eurotech (placas de Lucas do Rio Verde/MT) e ainda uma outra  Scania 440 (placas de Lucas do Rio Verde/MT).