UFMT abre concurso com 38 vagas para contratação de professores

340 0

 

As vagas são para os campus de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Araguaia.
As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio, somente via internet.
Estão abertas as inscrições para o concurso público da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para a contratação de 38 professores universitários. De acordo com a instituição de ensino, as vagas são destinadas ao campus de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Araguaia.
As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio, somente via internet. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 28 de maio.
Das 38 vagas disponíveis, são 25 para o cargo de professor adjunto, 7 para professor assistente e sete vagas para professor auxiliar. Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 30 de maio. A prova escrita do concurso público está marcado para o dia 11 de junho, já a prova didática está agendada para o dia 14.
Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas. O resultado final será divulgado no dia 18 de junho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8316.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *