Twitter deve abrir escritório no Brasil ainda este ano, diz jornal

420 0
O CEO do Twitter, Dick Costolo; empresa quer mpliar a relação com as agências de publicidade locais
O CEO do Twitter, Dick Costolo; empresa quer mpliar a relação com as agências de publicidade locais

O Twitter deve inaugurar seu escritório comercial no Brasil até o final deste ano, de acordo com o jornal The Financial Times. O objetivo é ampliar a relação com as agências de publicidade locais.

Segundo a publicação, a operação seria implantada em parceria com a agência local IMS. Inicialmente, o escritório coordenaria a venda de publicidade em toda a América Latina.

Além da base de usuários já estabelecida, o Twitter estaria de olho no crescimento potencial durante a Copa e as Olimpíadas.

Segundo a comScore, o Twitter é a segunda rede social mais popular na América Latina com cerca de 27 milhões de usuários.

Um ano após inaugurado, o escritório do Twitter em Londres, na Inglaterra, já conta com 35 funcionários e mais de 140 clientes.

Japão e Irlanda também já contam com escritórios da empresa. Alemanha, Espanha, França, Itália e Holanda devem ganhar postos locais em breve.

Além da expansão geográfica, o Twitter tem trabalhado no desenvolvimento de novas tecnologias. Uma delas deve permitir às multinacionais gerenciar conversas e campanhas com seus clientes ao redor do mundo.

Em alta, o cofundador do Twitter, Jack Dorsey, deve receber o prêmio de personalidade de mídia do ano durante o festival de criatividade de Cannes, realizado na França e voltado para profissionais do mercado publicitário.

Ao mesmo tempo, o atual CEO da empresa, Dick Costolo, será responsável por um dos keynotes do evento.

Fonte: INFO

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *