Twitter anuncia customização de Trending Topics

440 0
Mudança irá fazer com que lista de Trending Topics apresente ao usuário as frases mais populares de acordo com os seus interesses
Mudança irá fazer com que lista de Trending Topics apresente ao usuário as frases mais populares de acordo com os seus interesses

Da INFO

O Twitter anunciou hoje em seu blog oficial mudanças em uma das suas funções mais interessantes, o Trending Topics (TT’s), no Brasil chamado de Assuntos do Momento.Agora, a rede social irá oferecer aos usuários TT’s baseados em sua localização e nos perfis que seguem. A lista customizada estará automaticamente disponível tanto na web quanto nas versões móveis do Twitter, para Android e iPhone.

A atualização será gradativa e usuários vão poder encontrá-la incorporada ao seu perfil até o fim da semana. Ainda será possível, porém, ter acesso ao modelo antigo de seleção das frases mais publicadas no Twitter, em âmbito global ou local, dependendo da preferência escolhida pelo perfil.

A mudança nos algoritmos responsáveis pela seleção dos TT’s não é a única anunciada pela empresa no mês de junho.

O pássaro azul que acompanha a rede social desde o seu lançamento em 2006 também passou por algumas alterações no seu desenho. Agora, o logo do Twitter está mais simplificado e aponta levemente para cima.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *