banner

Tufão em Suzuka: classificação é adiada para domingo, horas antes da largada do GP do Japão

1284 0

Do: Globo Esporte

Categoria cancela todas as atividades de pista no sábado em função de tufão Hagibis; caso classificatório não possa ser realizado, o que valerá é o resultado do segundo treino livre

A Fórmula 1 decidiu cancelar todas as atividades de pista do sábado, no GP do Japão, em função da passagem do tufão Hagibis pelo Circuito de Suzuka. Com isso, o treino classificatório será disputado na manhã de domingo, as 10h (às 22h de sábado no horário de Brasília), pouco antes da largada da corrida, às 14h10 – 2h10 no horário de Brasília. Por causa das mudanças, o terceiro treino livre, geralmente realizado no mesmo dia da classificação, será cancelado.
– Como resultado do impacto previsto para o tufão Hagibis no GP do Japão de 2019 da Fórmula 1, a Mobilityland e a Federação Japonesa de Automobilismo, decidiram cancelar todas as atividades programadas para o sábado, dia 12 de outubro. De olho na segurança dos fãs, dos pilotos e de todos em Suzuka, FIA e a F1 apoiam esta decisão – diz o comunicado oficial.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Holler Box
Holler Box