Três ciclistas são assassinados a tiros no meio da rua durante a madrugada

768 0

Do: Olhar Direto

Foto: Ilustrativa

 

 

 

Três jovens foram assassinados entre a noite da última quinta-feira (25) e a madrugada desta sexta (26) em ruas da cidade de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Os homicídios ocorreram nos bairros Vila Roma, Vila Santana e Jaraguá do Sul. A polícia segue à procura dos suspeitos e investiga se os casos podem ter relação.

Até o momento, apenas duas das vítimas foram identificadas, Thiago Oliveira Silva, 27 anos, e Edgar Alves de Souza, de 18. Os três foram atingidos por disparos de arma de fogo e estavam no meio da rua.

Conforme boletim de ocorrências obtido por Olhar Direto, Edgar Alves de Souza foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um no braço esquerdo. O corpo dele estava caído no cruzamento da rua travessa 09 com avenida Ida Bianchi junto a sua bicicleta. Este homicídio foi registrado por volta das 00h25

Chama atenção também que o celular da vítima foi encontrado junto ao corpo, o que praticamente descarta uma tentativa de roubo. O padrasto da vítima esteve no local e confirmou sua identidade. Não foi informado se ele possuia passagens criminais.

A pessoa não identificada foi morta 15 minutos depois, no bairro Jaraguá do Sul. O homem tem aproximadamente 25 anos e estava sem documentos. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.

Thiago de Oliveira Silva, 27 anos, foi encontrado morto em frente a uma residência, no bairro Roma. Ele também foi vítima de morte violenta, por volta de 01h. Com ele, os militares encontraram sua carteira, o que também praticamente afasta uma possiblidade de roubo.

Chama a atenção também o fato de que todas as vítimas foram encontradas ao lado de bicicletas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos nos locais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que está a procura dos suspeitos.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *