Trens batem na linha 3 do metrô em São Paulo

713 0

 

Dois trens da linha 3-Vermelha do Metrô colidiram na região da estação CarrãoDois trens do metrô de São Paulo bateram na linha 3-vermelha na manhã desta quarta-feira. Os trens envolvidos na batida trafegavam no sentido Barra Funda. A colisão fez com que passageiros caíssem. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Ricardo Peixoto, entrevistado pelo canal ‘GloboNews’, há pelo menos 30 feridos, mas nenhum em estado grave.

Os trens da linha estão funcionando apenas da estação Tatuapé até a Barra Funda.O Metrô informou que recebeu um chamado para o local, mas ainda apurada o que teria acontecido, segundo a ‘Folha Online’. A empresa confirmou apenas que o problema deixa as linhas 1-azul, 2-verde e a 3-vermelha com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

 

Em nota,  a SPTrans informou que as linhas de ônibus que circulam pela Radial Lesta não estão atendendo as estações de metrô Itaquera, Arthur Alvim, Patriarca, Guilhermina Esperança, Vila Matilde, Penha, e Carrão, devido ao acidente. Os ônibus seguem direto para a estação Tatuapé do metrô.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *