TRE inicia revisão biométrica em Lucas do Rio Verde

361 0

tre

 

Município tem 33 mil eleitores, que terão até 21 de novembro para cadastrar
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) inicia nesta segunda-feira (26) a revisão biométrica no município de Lucas do Rio Verde. Os 33.349 eleitores do município terão até o dia 21 de novembro para procurar um dos postos de atendimento para cadastramento.

O Tribunal estipulou uma meta diária de atendimento em 507 eleitores, portanto, a fim de evitar a formação de filas, é fundamental que a população não deixe para atender a convocação da Justiça Eleitoral nos últimos dias da revisão.

Para o cadastramento, o eleitor deve apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado. Para o cidadão com 18 anos ou mais e que irá se alistar como eleitor, também é obrigatório a apresentação do certificado de reservista.

O eleitor que não se cadastrar terá o título cancelado e sendo assim, ficará impossibilidade de obter a certidão de quitação eleitoral, documento este, indispensável para o exercício de alguns direitos, entre eles: tirar passaporte, fazer inscrição em estabelecimentos de ensino superior, tomar posse em cargo público e receber benefícios sociais do Governo Federal, como bolsa família.

A 21ª Zona Eleitoral será responsável pela realização da revisão biométrica em Lucas do Rio Verde.

Postos de Atendimento:

Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde – situado na Avenida América do Sul, n. 2500-s, bairro: Parque dos Buritis.

Escola Cecília Meireles, localizada na Rua Amazonita, n 1026-n, Bairro: Tessele Jr.

Cartório Eleitoral, situado na Rua Paranapanema, nº 1845-s, Galeria Brasil, salas 01 e 02, bairro: Jardim das Palmeiras. Neste, o atendimento será exclusivo para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo e deficientes físicos.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *