Traficante fornecia drogas a jovens em troca de sexo; uma delas era menor

730 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução – No detalhe: Júlio Cézar (à esquerda), Dominique e Vinicius (à direita)

Um homem de 44 anos, identificado como Júlio Cézar de Lima, foi preso na madrugada deste domingo (4), em Várzea Grande, por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores. Dois jovens também foram presos e uma adolescente foi apreendida. O suspeito dava drogas aos três em troca de sexo com a mais velha, identificada como Dominique Elizabeth de Oliveira Gomes, de 19 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1h10 de hoje uma equipe do 4º Batalhão fazia rondas pelo Bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande quando avistaram o suspeito Júlio Cézar descendo de uma S10 e entrando em uma residência. Os policiais perceberam que ao avistar a viatura o homem demonstrou nervosismo e correu para dentro da casa.

Os militares então fizeram o acompanhamento e o homem foi abordado no quintal da residência. A PM fez a checagem e constatou que ele já tinha vários antecedentes criminais. No bolso dele foram encontradas porções de entorpecentes.

Em seguida apareceu no quintal um jovem de 18 anos, identificado como Vinicius Emanuel Ferreira Lopes, que também foi abordado e disse ser usuário de entorpecentes. Ao olhar pela porta da residência os policiais viram, no sofá, duas jovens usando cigarro de substância análoga a maconha.

Vinicius disse que as duas seriam suas irmãs e que uma delas seria menor de idade. Todos então foram chamados a ir para o quintal da residência enquanto a polícia fazia a varredura pelo local.

A jovem de 19 anos, identificada como Dominique Elizabeth de Oliveira Gomes, disse que há meses frequentava aquele local, com os outros dois mais jovens, para fazer uso de entorpecentes. Ela ainda disse que não tinha dinheiro, mas pagava a droga com favores sexuais.

Vinicius e a outra jovem menor de idade confirmaram que há meses Júlio vendia drogas a eles e comprovaram por meio de conversas em um aplicativo de celular, bem como mostraram gravações deles consumindo drogas.

Após varredura na casa os policiais encontraram 36 porções de substância análoga a maconha, uma moto, parcialmente desmontada, que havia sido furtada em agosto de 2015, um barco com motor, que o suspeito não soube dizer a procedência, carregador de pistola calibre .40, com marcações da Polícia Civil, contendo dez munições intactas, entre outros itens. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *