Traficante adolescente e outro são detidos com drogas na Capital

563 0

Do: Midia News

Menor disse que entorpecente seria vendido no interior do Estado; ele responderá por ato infracional
Assesoria PJC

*A droga estava escondida no porta-malas do carro

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (04), dois traficantes, um deles menor de idade, que foram flagrados com nove tabletes de maconha que seriam comercializados no interior do Estado.

O suspeito, R.L.S.M.,39, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o adolescente de 17 anos responderá pelos atos infracionais análogos aos mesmos crimes.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) receberem denúncia de que duas pessoas estavam transportando, em um veículo de aplicativo de transporte, grande quantidade de entorpecente da região do tijucal, em Cuiabá.

Na região, os policiais realizaram a abordagem do veículo Ford Ka, que levava os suspeitos. No porta-malas do carro, os policiais encontraram uma mochila preta carregada com 9 tabletes de maconha.

Durante conversa, o adolescente assumiu a propriedade da droga e disse que o outro suspeito estava o ajudando, indicando o local onde ele compraria a droga, que seria levada para cidade de Tabaporã.

Os suspeitos foram conduzidos a DRE. Diante das evidências, após os procedimentos de praxe, foi lavrado o flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *