Policiais de Paranatinga prendem funcionário suspeito de matar Sr. David Cocco

2240 0

 

 

O Senhor David Antônio Cocco de 80 anos que encontrava desaparecido desde a data de sexta-feira dia 14, foi localizado sem vida na própria fazenda ao lado de um trator.

A vítima foi vista pela última vez no centro do Município no período da manhã com o suspeito em uma caminhonete HYLUX prata com placa KAU 8526 de Cuiabá, o suspeito era funcionário da fazenda.

Conforme as informações, a vítima ia fazer um pagamento ao suspeito D.P.S.

Com as investigações e informações a PJC e a PM de Paranatinga trabalhando a todo momento em conjunto, conseguiram chegar ao suspeito onde foi detido interrogado e acompanhando os Policiais até a propriedade mostrando a localização do corpo da vítima.

Conforme relato dos Policiais, o suspeito esteve no período da manhã no Município onde recebeu uma quantia da vítima, ao retornar na fazenda por volta das 16hs00, o acusado supostamente teria assassinado a vítima (devido só estar a vítima e o suspeito na propriedade não havendo mais funcionários) e roubado a caminhonete, onde circulou pelas ruas da cidade vindo a se acidentar com o veículo e após, abandona-la.

A caminhonete foi localizada na Rua Travessa Campos esquina com a Av. Bandeirantes toda danificada.

Os Investigadores continuam no local a POLITEC já passou pelo Município e se encontra no caminho da propriedade e o suspeito detido na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providencias que o caso requer.

Familiares estão a caminho do Município onde aguardarão a liberação do corpo para sepultamento, não se sabe se o corpo será velado em Paranatinga ou Cuiabá.

Fonte: Portal Paranatinga