Trabalhador morre após peça de esmeril se soltar e atingir sua cabeça

999 0
Foto: Ilustração

 

 

João Henrique Fernandes, 25 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (27), após um acidente de trabalho, em uma empresa localizada na avenida Olacyr Francisco de Moraes, em Campo Novo do Parecis (417 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava utilizando um esmeril, quando uma peça, em alta rotação, se soltou e atingiu sua cabeça, causando lesões gravíssimas.

Segundo a Polícia Militar, o mecânico foi almoçar e voltou antes dos colegas para adiantar o seu serviço. Durante a utilização da máquina, a pedra que faz parte da ferramenta se quebrou atingindo sua testa.

Como João Henrique estava sozinho no local, não houve ninguém para auxiliá-lo no socorro. Seus colegas chegaram e o encontraram no chão, movimentando apenas as mãos. Rapidamente o homem foi encaminhado para o Centro Hospitalar Parecis.

No hospital, mesmo com a vítima ainda movimentando as mãos, foi constatada a morte cerebral. Investigadores da Polícia Civil foram até o local, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo de João Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. (Com informações do Portal Campo Novo)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *