banner

Trabalhador morre após peça de esmeril se soltar e atingir sua cabeça

797 0
Foto: Ilustração

 

 

João Henrique Fernandes, 25 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (27), após um acidente de trabalho, em uma empresa localizada na avenida Olacyr Francisco de Moraes, em Campo Novo do Parecis (417 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava utilizando um esmeril, quando uma peça, em alta rotação, se soltou e atingiu sua cabeça, causando lesões gravíssimas.

Segundo a Polícia Militar, o mecânico foi almoçar e voltou antes dos colegas para adiantar o seu serviço. Durante a utilização da máquina, a pedra que faz parte da ferramenta se quebrou atingindo sua testa.

Como João Henrique estava sozinho no local, não houve ninguém para auxiliá-lo no socorro. Seus colegas chegaram e o encontraram no chão, movimentando apenas as mãos. Rapidamente o homem foi encaminhado para o Centro Hospitalar Parecis.

No hospital, mesmo com a vítima ainda movimentando as mãos, foi constatada a morte cerebral. Investigadores da Polícia Civil foram até o local, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo de João Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. (Com informações do Portal Campo Novo)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Holler Box
Holler Box