Terceira etapa do Concurso Musa do Pantanal é transferida para junho

584 0

Da Assessoria
A Amarmat (Associação dos Músicos e Artistas de Mato Grosso), organizadora do concurso Musa do Pantanal que visa escolher a representante do Estado para a Copa do Pantanal, decidiu adiar a terceira etapa do evento, que estava prevista para o dia 12 de maio no hotel Hits Pantanal. Assim, a eliminatória que deverá reunir mais de 40 candidatas de Cuiabá e Várzea Grande acontecerá no dia 16 de junho no Hits.

Ao justificar o adiamento do evento, o presidente da Amarmat, Paulo César da Silva afirmou que o adiamento ocorreu devido a fatores técnicos e, especialmente o impasse com a indefinição do novo titular da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), que atualmente está sendo dirigida pelo interino Maurício Guimarães..

“Estamos preparando um grande evento para encher os olhos da sociedade cuiabana e deixar marca. No entanto, não gostaríamos que ocorresse agora em um momento conturbado para a Secopa e para o Governo. Estamos vivenciando um momento delicado para o governo e respeitamos muito isso”, argumentou Paulo César.

Conforme a organização, já são mais de 20 inscritas para a seletiva da capital. “A procura por inscrições está satisfatória. Esperamos fechar com pelo menos 40 participantes”, afirmou. As inscrições podem ser feitas através do site copanopantanal.com.br.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *