Suspeito de furtar veículo é localizado pela PRF ás margens da BR 070

345 0
Momento da chegada do SAMU

 

 

 

Primeiros socorros
A Policia Rodoviária Federal, foi acionada, sábado, dia 02, por volta das 20:00hs, para atender a uma ocorrência de que uma pessoa se encontrava ferida, caída ás margens da rodovia, distante cerca de 15 Km. de Campo Verde.
A informação foi repassada por um motorista de ônibus da Viação Sol Nascente que passava no local, motorista e passageiros desceram do veículo e constataram a vítima deitada com alguns ferimentos.
Os inspetores PRF, Edson Luis e Gilmar se deslocaram até o local e ao constatarem os ferimentos, solicitaram a presença do SAMU, a fim de socorrer o ferido.
A guarnição do Samu, chegou pouco depois ao local; ao verificar a situação do ferido, o Sd. Gonçalves e a Téc. de Enfermagem Viviane, já iniciaram os procedimentos médicos. O Cb. Dias, observando a vítima, lembrou-se do furto do veículo ocorrido um pouco antes, e também lembrou-se que o mesmo havia caminhado momentos antes, defronte ao Corpo de Bombeiros, e pelas características físicas, acreditou ser ele o autor do furto.
Foi solicitada a presença da Policia Militar, que ao chegar no local, deparou com o suspeito e confirmou que se tratava mesmo do autor do crime, identificado como: Marcos Alves de Oliveira, 32 anos. O mesmo disse que havia recebido a encomenda de um carro e por esse motivo praticou o delito.

Policiais encaminham o suspeito para a Delegacia
Após ser medicado, pois havia sofrido um corte no supercílio, possivelmente causado pelo choque com o pára-brisa no momento em que colidiu o Uno, o suspeito foi detido e encaminhado a delegacia.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *