Supostamente embriagado e sem CNH, motorista bate em poste e passageira é socorrida em estado grave

875 0

Do: Olhar Direto

Foto: Guarda Municipal

 

Um grave acidente, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10), na avenida João Ponce de Arruda, em frente ao aeroporto, em Várzea Grande, deixou uma mulher ferida em estado grave. O motorista do carro que atingiu um poste estaria embriagado e não possui habilitação.

Segundo as informações iniciais da Guarda Municipal, o motorista seguia pela avenida quando perdeu o controle e atingiu um poste que fica na lateral da via. A frente do veiculo ficou bastante danificada.

Uma passageira teve de ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. O estado dela era considerado grave.

O condutor, identificado como Erison Benedito Freitas da Silva, 22 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem Permissão Para Dirigir (PPD). Os três ocupantes estariam, supostamente, em estado de embriaguez.

*Dentro do carro, é possível notar que há pelo menos uma lata de cerveja e um copo.

A Guarda Municipal controlou o trânsito no local. O caso deverá ser apurado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).