Standard realiza Burger Social Day e doará lucro para Rede Feminina de Combate ao Câncer

949 0

 

 

Trazendo o verdadeiro sabor do hambúrguer americano para Cuiabá, o Standard Burger chegou para ficar. E a exemplo de grandes redes e restaurantes, quer fazer mais pela cidade. Por isso, no próximo sábado, 15 de junho, todo o lucro gerado com as vendas da unidade de Cuiabá será revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A hamburgueria é inspirada nas tradicionais redes de hambúrguer americanas, o berço do melhor hambúrguer do mundo, onde os lanches usam ingredientes tradicionais de extrema qualidade e sempre frescos.

A primeira lanchonete da rede foi inaugurada em abril de 2018 em Rondonópolis. Já a  loja de Cuiabá é mais recente e funciona desde abril deste ano, no Shopping Estação Cuiabá.

Como vai funcionar?

O Burger Social Day será realizado no dia 15 de junho durante o funcionamento do Shopping Estação, das 10h30 às 22h. Ótima oportunidade para que o cuiabano conheça o sabor do verdadeiro smash burger e de quebra contribua para uma causa social.

Instituição

A Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer de Mato Grosso é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que nasceu em 1989 do sonho de mulheres da sociedade com a finalidade de prestar atendimento e assistência social aos pacientes carentes com diagnóstico de câncer.

Serviço

Burger Social Day

Data: 15 de junho de 2019

Horário: 10h30 às 22h

Local: Standard Burger – Shopping Estação