Soldado do exército é preso com carro de chassi adulterado

330 0

Do: Olhar Direto

*Suspeitos foram abordados no bairro Mapim, em Várzea Grande.
*Suspeitos foram abordados no bairro Mapim, em Várzea Grande.

O soldado do Exército identificado como H.J.A.O, 18, foi detido na noite de terça-feira (27), depois que a Polícia Militar (PM) localizou um veículo com chassi adulterado em Várzea Grande. Além dele, outros três acusados foram presos. Os investigadores chegaram ao militar, lotado no 44° Batalhão da Infantaria Motorizada, depois que, ao suspeitar da atitude de dois jovens em um veículo modelo Gol G1, no bairro Mapim, realizaram abordagem.

Na ação eles informaram que pegaram o carro emprestado de H.J.A.O. Diante disso a PM se deslocou até a casa de H.J.A.O, e o suspeito  contou ter comprado o veículo de um homem no Bairro Centro Sul. Assim, também foram realizadas buscas a residência do referido suspeito, onde foi encontrado outro veículo Gol G1. Todos os quatro envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.

De acordo com a Polícia, em checagem ao chassi foi averiguado que, embora não houvesse queixa de roubo ou furto, a placa do automóvel, ACT 2772, pertenceria um carro modelo Santana Quantum, e que a correta seria JYB 8153. O proprietário, um morador da Zona Rural de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), não deu queixa até o registro da ocorrência.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *