Soldado da PM morre em troca de tiros com sargento no Tijucal

450 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

 

Um soldado da Polícia Militar (PM) identificado como Kenedy Campos da Costa, 25, morreu com tiro no peito após trocar tiros com um sargento, na região do bairro Tijucal, em Cuiabá, na noite de sábado (17). Informações preliminares apontam que ele que tentou abordar o carro onde estava o sargento depois de receber informações de que suspeitos de um roubo em Barão de Melgaço estariam na região. O outro militar, no entanto, achou que se tratava de um roubo e reagiu, dando início a confusão.

Leia mais:

Em áudios que circulam pelo Whatsapp policias contam que o soldado estava de folga e sem farda e que decidiu realizar a abordagem sozinho. Durante a ação ambos foram atingidos pelos disparos. Kenedy foi baleado no peito, não resistiu e morreu. O sargento, cujo nome ainda não foi divulgado, foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSHC). Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

“A guarnição estava chegando na hora e quando viu a troca de tiros, atirou também. Todo mundo estava atirando no meio do vuco-vuco aqui. O tenente que chegou depois aqui, chegou e descarregou. Foi bala pra todo lado. Parecia o Iraque”, diz uma das gravações.

Existem 1 comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *