SMOV retoma pavimentação na Avenida Santa Maria

439 0

Paralisadas devido às chuvas, as obras de pavimentação na Avenida Santa Maria, entre os bairros Vale do Sol e o Condomínio das Araras, foram retomadas pela Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde. Na tarde hoje (27) máquinas e caminhões trabalhavam nos serviços de compactação do solo.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Viação, serão pavimentados 650 metros da via, aproximadamente 6 mil metros quadrados. Além do asfalto, a Prefeitura investiu também na implantação de 700 metros lineares de galerias pluviais. Todos os investimentos estão sendo feitos com recursos próprios.

Conforme explicou o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, para não prejudicar as empresas instaladas na Avenida Santa Maria, a pavimentação será dividida em três etapas. “Primeiro nós iremos fazer 250 metros a partir da Rua Londrina, depois faremos mais 200 metros no sentido contrário e só então finalizaremos o restante”, adiantou. A previsão, de acordo com Fabiano, é que a pavimentação seja concluída em 15 dias.