SMOV e Vigilância Ambiental iniciam novo mutirão de limpeza no bairro Santa Rosa

365 0

A Secretaria Municipal de Obras e Viação e a Vigilância Ambiental de Campo Verde iniciaram na manhã de hoje (13) mais um mutirão de limpeza no bairro Santa Rosa. O último foi realizado na segunda quinzena de dezembro do ano passado.

Em menos de duas horas de trabalho já haviam sido recolhidas cerca de 10 toneladas de lixo, entulho, galhos, folhas, móveis velhos, madeira e até colchões haviam sido recolhidas.

Além de dois caminhões, duas pás-carregadeiras está sendo utilizada e cerca de 40 servidores da Prefeitura, e também de uma empresa terceirizada, estão trabalhando no mutirão, que está dando um novo aspecto ao bairro.

Além do recolhimento do lixo e dos entulhos, as calçadas estão tendo a grama roçada e o mato capinado. Também será feira a pintura dos meios-fios. Áreas públicas e canteiros centrais de avenidas também estão sendo limpos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Viação e com a Vigilância Ambiental, depois do Santa Rosas o mutirão de limpeza será no Jardim América e na sequência no bairro Jupiara. A proposta é que os mutirões de limpeza sejam realizados em todos os bairros da cidade.