Sinop vence o Primavera na primeira semifinal da segundona

295 0
João Caruso, Técnico do Sinop

Só Notícias

O Sinop Futebol Clube venceu, por 2 a 1, o Primavera, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste, na partida válida pela primeira semifinal do Campeonato Mato-grossense da segunda divisão. O jogo de volta será quinta-feira (12), às 20h10, no estádio Massami Uriú. O gol do Sinop saiu aos 39 minutos, do primeiro tempo, com Robinho. Aos 15, da segunda etapa, Reginaldo deixou tudo igual. Aos 45, Dinho fez o segundo.
No primeiro tempo, o Sinop pressionou mais, porém, com menos de 5 minutos de jogo Hugo, do Galo do Norte, caiu sobre o braço e se lesionou. O técnico João Caruzo colocou Sandro em seu lugar. Aos 39, Buiú fez uma bela jogada para Robinho que mandou para o canto direito baixo do goleiro Dida e marcou.
No segundo tempo, o Primavera empatou, aos 15 minutos, com Reginaldo, que recebeu a bola do Leandrinho, driblou dois jogadores do Sinop e mandou para o fundo da rede. Aos 42, Rodolfo, do Primavera, deu um soco no rosto de Dinho, do Sinop. Policiais militares tiveram que entrar em campo para acabar com a confusão. Aos 45, Dinho recebeu de Robinho e mandou no canto esquerdo marcando o segundo do Galo do Norte.

A outra semifinal será neste domingo (8), às 15h, no estádio Neco Falcão, entre Poconé e Cacerense. A partida de volta será quinta-feira (12), às 20h10, no estádio Geraldão, em Cáceres.

O campeão e o vice da segundona sobem para a primeira divisão do mato-grossense, no ano que vem.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *