Sinop: Madeira se desprende de cabo de aço e esmaga perna de trabalhador em MT

496 0

 

Tora de madeira caiu em cima da perna de trabalhador após cabo se soltar.
Bombeiro que atendeu vítima diz que por pouco acidente não foi fatal.
O motorista de um caminhão de uma madeireira, localizada na rodovia MT-222, próximo ao município de Sinop, a 503 km de Cuiabá, teve a perna esmagada em um acidente de trabalho na tarde desta sexta-feira (11). O acidente aconteceu quando um dos cabos de aço que servia para retirar as toras de madeira de cima do caminhão se soltou. Uma das toras se desprendeu e atingiu a perna do trabalhador.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e informou que o trabalhador estava consciente e relatou como ocorreu o acidente. A vítima sofreu hemorragia devido ao impacto e teve a perna direita, o tornozelo e o pé direito esmagados. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Pronto-Socorro do município.
Segundo o sargento Pedro Ribas, que atendeu a ocorrência, por pouco o acidente não foi fatal. “Quando ele percebeu que o cabo de aço se soltou, ele correu e a madeira atingiu apenas a perna. Logo em seguida a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e nós chegamos a tempo de fazer o atendimento”, afirmou o sargento ao G1. O motorista, até o fechamento desta matéria, permanecia internado em um hospital de Sinop.

 

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *