Sinop: Empresário é encontrado morto com um tiro na nuca dentro da empresa

255 0

De Sinop – Alexandre Alves

 

O engenheiro agrônomo e empresário do ramo de insumos agrícolas Carlos Eduardo de Giuli, de 49 anos, foi encontrado morto com um tiro na nuca, dentro de sua empresa – a New Agro -, nesta quarta-feira, por volta das 19h. Quem o encontrou foi o sócio dele, que retornava da fazenda e estranhou ver a porta da frente aberta.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas os soldados nada puderam fazer, já que Carlos estava morto. As polícias Civil e Militar foram ao local para começar as investigações.

O cofre da empresa estava aberto e o escritório todo bagunçado, dando a entender que tenha sido um latrocínio – roubo seguido de morte. Os investigadores não constataram arrombamento na empresa. O carro de Carlos estava estacionado na frente da New Agro.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os exames de necropsia e deve ser liberado para os procedimentos fúnebres ainda esta noite. O velório será nesta quinta-feira, em Sinop, e o corpo será transladado para ser sepultado em Tupã (SP). De Giuli era casado, mas não tinha filhos.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *