Sinduscon-Sul e Sebrae Rondonópolis realizam 3º Seminário da Construção Civil

262 0

 

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Rondonópolis e o Sindicato das Indústrias da Construção de Rondonópolis e Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT) realizam nos dia 19 e 20 de setembro o 3º Seminário de Construção Civil. O evento será realizado no auditório do Sebrae, a partir das 19 horas.
O seminário abordará as novas tecnologias e tendências do setor que podem contribuir para a melhoria dos negócios, relacionamentos com colaboradores e gestão ambiental.
Na abertura, o evento vai trazer as palestras “Novas Tecnologias para Aumentar a Produtividade nos Canteiros de Obras”, “Inovação e Sustentabilidade na Construção Civil” e “Tendências e Inovação para o Mercado de Rochas Ornamentais na Marmoraria”.
O segundo dia (20-09) será destinado às clínicas tecnológicas, “Aplicações no Setor de Cerâmica Vermelha”, “Aplicação de Gesso”, “Aplicação de Mármore” e “Tecnologia da Informação – Novos Aplicativos para a Indústria da Construção”.
Segundo o gestor do Sebrae, Diego Vaz Almeida, o evento faz parte do Arranjo Produtivo Local (APL) da Construção Civil. “Além disso, as palestras terão o objetivo de informar os empresários e profissionais da área quanto ao uso de aplicativos para gerenciamento de projetos e obras. Orientar quanto o uso de novas tecnologias para aumentar a produtividade em nos canteiros de obras e também as novas legislações que regem o setor da construção civil e as perspectivas para os próximos anos”, explicou Almeida.
 
Outras informações pelos telefones (66) 3421-4947 e 3423-1404.
 
 
Serviço:
3º Seminário de Construção Civil
19 e 20 de setembro
Local: Auditório do Sebrae – Avenida Cuiabá, nº 560 centro
Outras informações: 3423-1404 – 3421-4947
www.sebrae.com.br

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *