Show aplausos acontece no próximo dia 19 de julho

2468 0

Quarenta alunos dos cursos de flauta doce, canto coral e balé estão ansiosos para apresentar o novo repertório durante o show Aplausos, que comemora os 21 anos do Instituto Flauta Mágica e acontece no próximo dia 19 de julho, no Cine Teatro de Cuiabá, às 20h. Os ingressos custam R$ 30,00 mais 1 kg de alimento não perecível e já estão à venda. O trabalho social e de educação musical do Instituto é inteiramente gratuito e voltado para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.
Com o objetivo de mostrar a Mato Grosso o trabalho de educação musical apresentado com sucesso na Europa e Estados Unidos, as crianças irão interagir com músicos convidados em um show preparado para proporcionar ao público um momento sublime. O espetáculo é um convite à reflexão sobre valores que transcendem a onda de consumismo desses tempos e um resgate da pureza do canto, da música instrumental e da dança.
Por onde o Flauta Mágica se apresenta deixa sempre uma marca de encantamento e o questionamento sobre como chegou aos 21 anos de trabalho ininterruptos auxiliando milhares de alunos, muitos hoje já na condição de pais da atual geração, com resultados tão positivos e que surpreendem organismos internacionais como a UNESCO. “Trata-se pura e simplesmente de uma ação em que a educação é associada ao respeito mútuo entre educador e educando, onde todos se envolvem profundamente na busca do conhecimento, do desenvolvimento da técnica e do detalhe que faz toda a diferença no palco e na vida de cada um”, declara o idealizador do projeto, maestro Gilberto Mendes.
Para mais informações, (65) 3641-6038, facebook/flautamagica ou acesse www.flautamagica.org.br.
Serviço
Show Aplausos – Comemoração de 21 anos do Flauta Mágica
Data: Sexta-feira, 19 de julho
Horário: 20h
Local: Cine Teatro de Cuiabá
Ingressos: R$30,00 mais 1 kg de alimento não perecível (antecipados – bilheteria do Cine Teatro)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *