Shopping Estação Cuiabá realiza evento de entrega de chaves para lojistas

829 0

Iniciativa possibilitará aos lojistas iniciarem os projetos para que todas as lojas abram suas portas juntamente com o shopping


Na próxima quinta-feira (17), o Shopping Estação Cuiabá oficializará a entrega das chaves aos lojistas. A comemoração celebra uma etapa muito importante do empreendimento, dando um passo para a realização deste grande sucesso. O coquetel, assinado por Leila Malouf, acontece no hall de entrada, a partir das 18h30.
O evento contará com a presença de todos os lojistas, imprensa e autoridades da região, que poderão visitar o empreendimento em primeira mão. “A partir de agora os lojistas podem dar início à execução dos projetos de suas lojas, bem como contratação de arquitetos, para que todos abram suas portas junto com o mall, previsto para setembro de 2018”, informa Anderson Rondon, superintendente do shopping.
O mais novo shopping de Cuiabá contará com um complexo de compras, entretenimento e lazer com mais de 278 estabelecimentos comerciais, entre âncoras, megalojas e satélites, em meio a um projeto arquitetônico arrojado, que prioriza funcionalidade e conforto, com ambientes amplos e aproveitamento de luz natural. As principais lojas do país estarão no empreendimento, entre elas a rede de cinema Cinépolis, Outback Steakhouse, Tok&Stok, Coco Bambu, Bacio Di Latte, Johnny Rockets e Kalunga.
Localizado na Avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo do Santa Rosa, terá 47 mil m² de área bruta locável (ABL), divididos em três pisos, com sete salas de cinema, alameda gourmet com quatro restaurantes, área para games e alameda de serviço.
O empreendimento foi planejado sob medida para oferecer conforto e uma experiência de compras agradável, trazendo o que há de mais moderno no mercado. Quase todo o espaço comercial já foi negociado com a confirmação de 240 lojas, que representam 83% da área. Estruturado com estacionamento para 2 mil veículos, sendo 1,6 mil vagas cobertas, para atender os clientes.
A expectativa é de que, além de fomentar a economia da cidade e tornar-se mais um ponto de lazer tanto para os cuiabanos quanto para os turistas, o empreendimento gere pelo menos 3 mil novos empregos diretos.
O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se em razão de seu grande potencial varejista e pela força econômica que Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos.
Sobre a BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as classes sociais no país.