Sheron Menezzes dá piti em gravação de novela

200 0

Sheron Menezzes deu um ataque na última quarta-feira durante as gravações da novela ‘Além do Horizonte’. A atriz não aceitou fazer uma cena de lingerie. Irritada, Sheron disse que não iria gravar, já que se tratava de uma novela das 19h.

06_sheron_menezzes_div_620

Fontes da coluna afirmam que Marcello Novaes, par romântico da atriz na trama, teve uma conversa com a moça dizendo que ela precisava ser profissional e chegou a citar como exemplo Adriana Esteves, que já tinha feito cenas como essa com toda a tranquilidade, na época em que contracenava com ele em ‘Avenida Brasil’. Convencida pelo colega de elenco, Sheron enfim topou fazer a cena, mas com a condição do estúdio ser esvaziado. A produção então se retirou para que a cena fosse feita no estúdio do Projac.

Procurada pela coluna, a atriz negou tudo e disse, com seu bom humor habitual, que tudo não passava de uma “história ridícula”. “Estou passeando com meus cachorros e não tenho tempo de responder isso. Vocês criam uma história a partir de uma brincadeira”, vociferou Sheron. Só que ela se negou a explicar que “brincadeira” foi essa.

o DIA

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *