Sergio Ricardo toma posse no Tribunal de Contas de MT e fica emocionado

256 0
Sergio Ricardo

 

O ex-deputado Sergio Ricardo acaba de ser empossado no Tribunal de Contas de Mato Grosso no cargo de conselheiro. Ele recebeu a comenda Joaquim Murtinho e assinou filiação à Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Sergio Ricardo chora durante discurso, lembrando da família, do pai e irmãos que já não estão mais presentes e pede perdão por sair do protocolo. O conselheiro Luiz Henrique Lima brincou durante discurso que Sérgio se junta à bancada barriga verde (catarinense) do TCE. O discurso foi escrito por Antônio Joaquim, presidente da Atricon.

Domingos Neto discursa neste momento, lembrando trajetória do ex-deputado e empossado conselheiro Sergio Ricardo, que chegou em Mato Grosso em 1980. O próprio Domingos entregou título de cidadão várzea-grandense a Sergio na Câmara.

O mais novo conselheiro agradeceu a Assembleia Legislativa e deposita confiança em Nininho, suplente do ex-deputado. Ao falar do presidente da AL, José Riva, Sergio Ricardo embarga a voz e chama-o de amigo e irmão.

O novo membro do TCE–MT vai ocupar a vaga do conselheiro Alencar Soares, que se aposentou no dia três deste mês.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *