Semana do MEI traz extensa programação de oficinas e palestras

504 0

Em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, começa hoje (3) na Praça São João Paulo II, a “Semana do Microempreendedor Individual”, promovida pelo SEBRAE/MT.

A abertura oficial do evento, que, ao longo da semana terá a realização de três palestras e oito oficinas, será às 17h00. Às 15h00 será realizada a primeira oficina: “Sou MEI e quero crescer, e agora?

A “Semana do Microempreendedor Individual” é uma excelente oportunidade para que os pequenos empresários que já atual em alguma atividade comercial, indústria, ou de prestação de serviços, se atualizem e tenham acesso a ferramentas capazes de melhorar a gestão de seus negócios e de fazê-los crescer de forma sustentável e viável.

Nesta segunda-feira (3), haverá também a palestras “MEI – Orientação para Emissão de ICMS SEFAZ”, com início às 18h00. Amanhã (4), será realizada a oficina “Como aumentar suas vendas”, com início às 14h00 e encerramento às 16h00.

No dia 5, às 18h00, será ofertada a oficina “Como Definir Preço de Venda”, e às 18h30, a palestra “Seja um Líder que Gera Resultados”. Às 21h15, acontece a palestra “Planejamento Estratégico Para Empreendedores”.

No dia 6, último dia da Semana do Microempreendedor Individual, serão realizadas quatro oficinas. A primeira será às 14h00, com o tema: “Oportunidades para o MEI Fornecer para o Governo”. Às 15h30 o tema será: “Despertando para as Mídias Sociais”, e, à noite, às 18h30, a oficina será “Atendimento ao Cliente – Transforme Seu Cliente em Fã”. As 20h00 será realizada a oficina “Despertando Para as Mídias Sociais”.