Secretário de Obras e Viação busca viabilização de madeira junto ao IBAMA

417 0

Acompanhado pelo deputado federal Nelson Barbudo (PSL), pelo presidente do diretório municipal do partido em Campo Verde, Reginaldo Andrade, e pelo vereador Juca Alves, o secretário municipal de Obras e Viação Fabiano Teruel esteve na última segunda-feira (30) com o superintendente do IBAMA em Mato Grosso, Gilson Almeida Costa Júnior, em Cuiabá.

O encontro, de acordo com o secretário, serviu para solicitar que sejam repassadas ao Município, madeiras que foram apreendidas pelo IBAMA por terem sido retirada de área desmatada ilegalmente. “Essa madeira que nos for enviada será utilizada na recuperação, reforma e reconstrução de pontes”, informou Fabiano Teruel.

O secretário está confiante no atendimento do pedido. “Fomos muito bem atendidos e acho que vamos conseguir a madeira, pois temos o apoio do deputado Nelson Barbudo, um parlamentar de Mato Grosso com grande influência junto ao IBAMA no Estado”, disse Teruel.

Conforme lembrou o secretário de Obras e Viação, em várias ocasiões o IBAMA de Mato Grosso repassou madeira para a Prefeitura de Campo Verde que foram utilizadas na manutenção de pontes na zona rural do Município.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *