Secretaria de Saúde entrega cadeiras de rodas a portadores de necessidades especiais

306 0

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde fez na manhã desta quinta-feira (12) a entrega cadeiras de rodas e de banho a dez portadores de necessidades especiais cadastrados junto ao órgão.

As cadeiras, conforme destacou o secretário municipal de Saúde, Altair Timóteo de Araújo, foram viabilizadas através de recursos destinados ao Município pelo Governo Federal e repassados via Governo do Estado.

Conceição dos Santos foi uma das beneficiadas com uma cadeira de rodas que será utilizada pelo irmão, que tem paralisia cerebral. “Para mim vai ser de uma utilidade imensa. Foi uma espera que valeu à pena”, frisou.

Conforme destacou o secretário Altair Timóteo de Araújo, o Município, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem desenvolvido um trabalho voltado ao bem estar da população. “Nossa luta diária é para que possamos atender os nossos moradores em suas necessidades”, frisou.

Ele também ressaltou que as cadeiras entregues hoje são modernas e confortáveis, desenvolvidas para proporcionar conforto e comodidade aos usuários.