Secretaria de Habitação lança campanha de negociação de dívidas

1190 0

 

 

A Secretaria Municipal de Habitação de Campo Verde está com uma campanha de renegociação de dívidas para mutuários contemplados com terrenos localizados em loteamentos populares criados pela Prefeitura de Campo Verde.

A renegociação prevê o desconto de 100% sobre os juros e multas incidentes sobre o valor do débito para o pagamento à vista. A quitação da dívida poderá também ser parcelada, com descontos.

Para parcelamento em três vezes, o desconto é de 85%, enquanto que para o pagamento da dívida em seis parcelas, a redução é de 60% sobre os juros e multas. Para quem optar pelo parcelamento em 9 vezes, o desconto é de 40%.

A renegociação, de acordo com a secretaria de Habitação, vale para os proprietários de terrenos nos loteamentos populares Cidade Alta II e Recanto do Recanto do Bosque I e II.

Ainda de acordo com a Secretaria de Habitação, a data limite para a renegociação dos débitos vai depender da quantidade de parcelas escolhidas pelo mutuário, já que última parcela deve ser paga no máximo até dezembro de 2020.

Dessa forma, quem optar pelo parcelamento em 9 vezes tem até março para fazer a renegociação. Em seis vezes, o prazo é junho, e, em três parcelas, o limite para renegociação é outubro. Em dezembro de 2020, o pagamento só poderá ser feito à vista.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *