Sebrae oferece oficinas e palestras durante Feira Comercial de Campo Verde 

314 0

 

 

O Sebrae MT estará presente na 25ª Feira Comercial de Campo Verde com o Salão do Empreendedor. Durante os três dias de evento, empreendedores poderão abrir, formalizar ou melhorar suas empresas através de oficinas, palestras e atendimento com profissionais especializados.
As palestras e oficinas serão gratuitas e direcionadas aos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte. As inscrições poderão ser feitas diretamente na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo ou nos dias do evento no estande do Sebrae. Serão disponibilizadas 40 vagas.
Nesta quinta-feira (12), primeiro dia do evento, será realizada a palestra “Como atrair, conquistar e manter clientes”. No dia 13 (sexta-feira), “A Importância do capital de giro para o sucesso do seu negócio”. No sábado (14), último dia do evento, acontecem a oficina “A Sei formatar preços”, destinada aos microempreendedores individuais, e a palestra “Gestão da Inovação – Inovar para competir”.
De acordo com a analista do Sebrae, Erika dos Santos Silva as atividades do Salão do Empreendedor vêm de encontro a demanda do município. “Nosso objetivo é capacitar esses empresários, tornando-os mais empenhados, mais competitivos e sendo um elo de apoio entre eles e a prefeitura do município”, ressaltou.
Na semana passada, o Sebrae junto com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, capacitou empresários e comerciantes expositores da Feira Comercial. Eles participaram da palestra “Como Transformar seu estande em um espaço de sucesso”, que abordou temas como boas práticas de exposição de produtos, atendimento, dicas de precificação e preparação para participar do evento.
Cidade Empreendedora
Nesta quinta-feira (12), será realizado um ato simbólico de assinatura entre o Sebrae MT e a Prefeitura de Campo Verde, que aderiu ao programa Cidade Empreendedora. O objetivo é a transformação local por meio da implantação de políticas de desenvolvimento nos eixos de Desburocratização, Atores do Desenvolvimento, Sala do Empreendedor, Compras Públicas, Educação Empreendedora, Pesquisa e Planejamento Estratégico da Gestão Municipal, Gestão de Projetos e Plano de Desenvolvimento Econômico.
Palestras
12/04 – Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes, 17h30 às 19h.
13/04 – A Importância do capital de giro para o sucesso do seu negócio, 17h às 19h.
14/04 – Sei formatar preços, 14h às 18h.
14/04 – Gestão da Inovação – Inovar para Competir, 18h30 às 20h30

Para mais informações e entrevistas (66) 9 9659-5059 – Erika dos Santos Silva