Scooby-Doo e sua turma chegam ao Pantanal Shopping

496 0

 

 

 índice

 

 

De 20 de janeiro a 14 de fevereiro, os clientes do Pantanal Shopping se divertirão muito o Scooby-Doo e sua turma. O evento acontecerá na Praça de Alimentação nos seguintes horários:

  • Domingo a sexta-feira: das 14 às 20h;
  • Sábado: das 12h às 22h.

 

No espaço de 100 m², várias atividades serão oferecidas como Jogo da Memória, Cama de Gato, Piscina de Bolinhas, Quebra-cabeça e Labirinto.

Para participar é fácil! Basta trocar R$ 80,00 em notas fiscais por duas entradas ou ainda comprar uma entrada por apenas R$ 10,00. Todo o valor arrecadado com o evento será destinado a OPA-MT, ONG que resgata e cuida de animais abandonados e em situação de risco. “Ficamos sensibilizamos com a situação da OPA e como o mascote do Pantanal Shopping é um cachorro – o Pandog, resolvemos mais uma vez colaborar e ser o elo entre a comunidade e a Ong. O Scooby-Doo que também é um cachorro vai invadir o Pantanal e ajudar os cãezinhos da nossa cidade!”, explica Tássia Carvalho que coordena o MKT do empreendimento.

Ainda neste mesmo espaço, os clientes e lojistas poderão fazer suas doações para a OPA – MT que cuida atualmente de 160 animais e que está em busca de uma sede para abrigá-los. Um cofre será instalado para receber as doações.

Tamara Behling
Assessoria/Pantanal Shopping

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *