São Pedro da Cipa ganha obra de asfalto

441 0

 

O município de São Pedro da Cipa vai contar com praticamente 100% das ruas asfaltadas. A obra foi anunciada, neste sábado (13.04) pelo prefeito, Alexandre Russi, e o senador Wellington Fagundes, autor da emenda que garante os recursos de R$ 2,5 milhões.

Localizada a 150 km ao Sul de Cuiabá, a cidade tem importante participação na economia do Estado com a produção de cana-de-açúcar, arroz, feijão e milho, além da pecuária e, segundo o prefeito, vai se transformando em pólo de serviços para atender a população da região. “Esse asfalto vai trazer grande melhoria na qualidade de vida da população e é uma antiga reivindicação dos moradores”, disse ele.

As obras incluem drenagem, pavimentação e sinalização de vários bairros, começando pelo Paraíso.

Ainda no final de semana, o senador Wellington Fagundes participou da entrega de um ônibus em São José do Povo, município localizado na região Sul de Mato Grosso e que reivindicava o ônibus para viabilizar o transporte de pacientes para unidades de saúde mais especializadas, tanto na região, quando Cuiabá. O prefeito, Arivaldo Medeiros de Santana, disse que o ônibus vai atender os pacientes que precisam de atendimento mais especializado, incluindo exames.