banner

Roubo a empresária termina em tiros durante perseguição na avenida Mato Grosso

640 0

Do: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Uma perseguição a criminosos pelas ruas de Cuiabá terminou com vários tiros disparados na avenida Mato Grosso, em Cuiabá, na noite da última quarta-feira (06). Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e outros equipes da Polícia Militar conseguiram prender os bandidos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Foram presos: Waldir Augusto da Silva Neto, 20 anos e M.F.F., 15. Antes do roubo do veículo, as vítimas teriam ficado em cárcere privado. Uma das vítimas é uma empresária, dona de restaurante em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrências, os criminosos roubaram um carro, no bairro Recanto dos Pássaros e passaram com ele em frente ao Parque Tia Nair, momento em que uma viatura da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) iniciou o acompanhamento do veículo e acionou apoio.

Logo depois, juntaram-se equipes do 1º Batalhão e também da Rotam, que perseguiram os criminosos. Em dado, momento, já próximo da avenida Mato Grosso, um dos bandidos colocou o braço para fora do carro e apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, que rapidamente dispararam contra o veículo.

Os pneus do carro foram atingidos, fazendo com que o suspeito que estava dirigindo colidisse no meio fio. Mesmo assim, eles ainda tentaram fugir, mas acabaram detidos, com uso de força moderada, por conta da resistência. Todos foram reconhecidos pelas vítimas.

Os policiais ainda encontraram um revólver, com duas munições picotadas. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na delegacia, os suspeitos confessaram que combinaram de sair juntos para praticar roubo, já que estavam precisando de dinheiro.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Holler Box
Holler Box