Rotary Clube doa cadeiras de rodas à Secretaria Municipal de Saúde

470 0

 

 

Na tarde desta terça-feira (7), o Rotary Clube, de Campo Verde, entregou à Secretaria Municipal de Saúde, 12 cadeiras de rodas que serão repassadas às unidades básicas de saúde para uso dos pacientes.

Presidente do Rotary Clube , Rogério Florêncio, lembrou que que a instituição tem como lema principal servir a humanidade e o repasse das cadeiras foi feito em atendimento à uma solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. “Nós tivemos essa demanda e hoje estamos fazendo a entrega”, disse ele.

Florêncio lembrou que as cadeiras foram adquiridas com parte dos recursos arrecadados com eventos e promoções feitas pelo clube. “Em todos os eventos em prol ao Rotary a gente destina certa quantidade de recursos para essa demanda”, informou.

Secretário Municipal de Saúde, Altair Timóteo de Araújo destacou a ajuda do Rotary Clube , a qual classificou com de grande importância. “Vamos ter uma cadeira de rodas em cada unidade [de saúde] facilitando o acesso dos pacientes ao consultório médico, ao dentista e isso é de grande valia, pensando na acessibilidade dos nossos pacientes”, disse.