Roo: Apresentador de TV é encontrado morto durante esta madrugada

94 0

 
O apresentador de TV Edson Sant´Anna foi encontrado morto nesta madrugada (26/05), por volta das 4 horas, caído em uma calçada próximo ao Restaurante Grand Beer. A suspeita é que Edson tenha sofrido um infarto fulminante. O corpo do apresentador foi encontrado por pessoas que passavam pelo local. O Samu foi acionado e chegou a levar Edson para o Hospital Regional, porém, ele já chegou à unidade hospitalar sem vida.
De acordo com Rafael Viana, que trabalha ao lado de Edson como cinegrafista, o apresentador estava preocupado com a saúde e, por conta disso, teria parado de beber e de fumar.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML para autópsia e, após ser liberado, deve ser encaminhado para Marília (SP), onde mora a mãe de Edson. O apresentador não tinha parentes em Rondonópolis.
Conforme o cinegrafista, ele chegou a Rondonópolis em 2009. Edson trabalhou na TV Cidade Verde Band, onde apresentou o programa Olho Vivo na Cidade e recentemente comandava um programa independente, chamado GPS Mato Grosso, transmitido pela Band.