Residência é assaltada no Assentamento 14 de Agosto

945 0
Mercadorias recuperadas pela Policia Militar

 

 

O fato ocorreu na noite de ontem (06) por volta das 22:00 hs, onde 04 homens em um veículo pararam defronte a uma residência no Assentamento 14 de Agosto e solicitaram um macaco para levantar o carro, quando a vítima chegou mais perto eles anunciaram o assalto e a vítima Sr. João foi logo rendida.

Logo que eles renderam João o levaram para um barracão onde estava Sr. Denivaldo que também foi rendido. Ambos foram amarrados e deixados no banheiro, todos os bandidos estavam armados. O Sr. João conseguiu se desamarrar e avisou aos policiais que compareceram no Assentamento. Diante das características eles iniciaram uma procura e acabaram passando na rodovia por um veículo suspeito em sentido contrário (As características do veículo não foram passadas). Com isso os policiais efetuaram meia volta e passaram a acompanhar o referido veículo, que notando a presença da viatura acelerou mais forte até chegar no bairro Jupiara, lá ele rondou por várias ruas até perder o controle passar por uma cerca de arame e parar em uma vala próximo ao cemitério municipal.

Armas encontradas pelos PM”S no veículo
Grande quantidade de mercadorias recuperadas

Imediatamente saíram dois elementos do veículo, onde o passageiro efetuou uns disparos contra os policiais, os policiais revidaram os disparos e então os dois elementos adentraram a mata ao lado do cemitério e fugiram abandonando o veículo cheio de mercadorias que foram roubadas da residência.

Os policiais iniciaram uma busca aos suspeitos, mas não obtiveram êxito. No carro foram encontradas 03 espingardas além de muita mercadoria que fora furtada, tudo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

Na delegacia onde as vitimas já estavam, o Sr. Denivaldo reconheceu um dos assaltantes através de fotografia como sendo: Márcio Gabriel Santana Sampaio, informou que os 04 suspeitos estavam armados.