Representando vaqueiros de Amapá, Cássia Ellen é a Rainha da 1ª ExpoBúfalo

442 0

Concurso foi realizado na noite de sábado (2), no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. Representando vaqueiros de Amapá, Cássia Ellen é a Rainha da 1ª ExpoBúfalo
Marcelo Loureiro/Secom/Divulgação
A estudante Cássia Ellen, de 18 anos, foi eleita a Rainha da 1ª ExpoBúfalo, concurso realizado na noite de sábado (2), no Parque de Exposições da Fazendinha, distrito de Macapá. A musa do evento ganhou R$ 1,5 mil como prêmio da disputa.
Com 1,60 metro e 56 quilos, Cássia mostrou na passarela a vida rural do município de Amapá, que concentra o maior número de fazendas do estado. A jovem, que representou a Associação de Vaqueiros do Município de Amapá (Avap), participa de concursos de beleza desde os 13 anos.
Andressa Leão (à esq.), Cássia Ellen (ao centro) e Inglid Brito (à dir.) ganharam prêmios no Rainha da 1ª ExpoBúfalo
Marcelo Loureiro/Secom/Divulgação
Ficou em 2º lugar a candidata Inglid Brito, de 22 anos, e em 3º, Andressa Leão, de 18 anos. Ambas ganharam o prêmio de R$ 750. Ao todo, quatro jovens concorreram ao título. Foram julgados quesitos como beleza, simpatia, desembaraço, traje country estilizado e coreografia.
1ª ExpoBúfalo
O concurso foi realizado pela primeira vez no estado, assim como o evento. A exposição colocou em discussão durante 4 dias as potencialidades da produção bubalina no Amapá, que tem o 2º maior rebanho do país.
Cássia Ellen mostrou na passarela a vida rural de Amapá, que concentra o maior número de fazendas
Marcelo Loureiro/Secom/Divulgação
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!