“Rei” Roberto Carlos faz 71 anos e ganha homenagens no Twitter

567 0
Roberto Carlos

Roberto Carlos foi parabenizado por fãs anônimos e famosos no Twitter

O aniversário de 71 anos do cantor Roberto Carlos, comemorado nesta quinta-feira (18), movimentou as redes sociais e rendeu homenagens ao cantor, considerado por muitos o “rei” da música brasileira.
Fãs anônimos e famosos usaram o Twitter para parabenizá-lo, e levaram a expressão ‘Rei Roberto Carlos’ ao segundo lugar do Trending Topics, ranking que mensura os assuntos mais comentados do microblog.
A atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Luiza Possi se declararam ao cantor. “Bom dia! Céu azul para comemorar o aniversário do Rei Roberto Carlos! Tantas emoções! E ele que nos dá presente né? Hoje e amanhã tem show no RJ”, disse a atriz. “Aniversário do meu ídolo, minha paixão. O Rei, Roberto Carlos”, escreveu Luiza.
O humorista Tom Cavalcante, amigo do cantor, também lembrou da data: “Deus seja louvado pelo valor da tua existência! Vida longa, irmão!”, escreveu em seu perfil no microblog.
Os internautas anônimos dedicaram posts, incluindo trechos de músicas consagradas na voz do “rei”, e prestaram suas homenagens. “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi. Parabéns ao rei Roberto Carlos, que eu amo tanto”, disse @rita_ritaca. “Como é grande o meu amor por você, rei Roberto Carlos”, se declarou @Beatrizzsfc.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *