Regularização Fundiária já beneficiou 480 famílias

551 0

Ao longo dos últimos anos, a Prefeitura de Campo Verde, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, vem desenvolvendo um trabalho visando a regularização

 

fundiária dos imóveis construídos através dos programas habitacionais desenvolvidos pelos governos estadual, municipal e federal.

Até agora o trabalho beneficiou 480 famílias com os títulos de propriedades de suas casas. “Agora elas são proprietárias de fato e de direito”, observou o secretário municipal de Habitação, Juscelino Neves de Souza.

Até agora, conforme lembrou o secretário, foram contempladas 186 famílias do Residencial Santa Rosa, 187, do Recanto dos Pássaros I, 95 do São Miguel/Cidade Alta (Programa Meu Teto) e 12 da Cohab Jupiara.

E o trabalho não para. Segundo o secretário de Habitação, mais famílias devem ser beneficiadas ainda este mês. “A documentação de 78 casas do Residencial Cuiabá já está pronta e estamos aguardando apenas o Intermat nos enviá-la para que possamos fazer a entrega. E ainda esta semana vamos dar entrada na documentação de mais 217 casas do Recanto do Bosque I no Cartório de Imóveis”, informou Juscelino Neves.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *