Record se desespera com “Milagres de Jesus” perdendo para o “Roda a Roda Jequiti”

402 0

jesus-roda-a-roda-670x330Milhões gastos, centenas de atores e uma expectativa de dar dois dígitos de audiência. Estou falando da série bíblica “Milagres de Jesus”, que nesta última quarta-feira conseguiu a façanha de PERDER para o “Roda a Roda Jequiti” do Sílvio Santos.

Segundo os números consolidados divulgados pelo Ibope, o programa das revendedoras da Jequiti deu 7,9 pontos de audiência enquanto a Globo exibia “Pânico no Metrô” (o filme, não a cobertura da greve de ontem) na liderança. Em terceiro lugar estava Jesus Cristo, com apenas 6,6 pontos de média. Vamos lembrar que cada pontinho equivale a 65 mil domicílios ligados na Grande São Paulo.

Tal número deve ter causado um desespero coletivo lá na Record. Imagina um programa que é visto como a salvação perder para um jogo do SBT? Tudo bem que o “Roda a Roda Jequiti” é um dos programas mais divertidos da atualidade, principalmente quando gritamos com uma participante idosa quando ela pede uma letra que já está no painel, mas e o investimento?

Mesmo com a queda crescente de audiência, “Milagres de Jesus” garantiu uma segunda temporada. Só não garantiu o milagre da audiência.

Coisas de Novela

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *